Homem de 43 anos é socorrido com ferimento na cabeça em Penápolis
Polícia
No imóvel, foram recolhidas uma espingarda e réplica de revólver, ambas de airsoft
Ivan Ambrósio 19/07/2022
Vítima passou por tomografia, constatou-se a presença de fragmentos metálicos, afundamento do crânio e hematoma. Foto: Ilustração
Um homem de 43 anos foi socorrido com um ferimento na cabeça, que teria sido causado por um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu no começo da madrugada de segunda-feira (18), em um imóvel na avenida Santo Antônio, no bairro que leva o mesmo nome, em Penápolis.
Segundo o que foi apurado, pouco depois da meia-noite, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência. Chegando ao local, os PMs souberam que a vítima já havia sido levada ao pronto-socorro.
Por isso, foram até a unidade, onde foram informados que após uma tomografia feita no homem, constatou-se a presença de fragmentos metálicos, bem como o afundamento do crânio e hematoma. A vítima seria transferida para a Santa Casa de Araçatuba.
Não há informações do seu estado de saúde. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na casa recolhendo uma espingarda de pressão e uma réplica de revólver, ambas airsoft, além de fragmentos de chumbo e outros não identificados.
Os materiais passarão por perícia e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.