AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Homem de 44 anos é morto em Penápolis

Polícia

Vítima estava com duas perfurações no corpo; caso será investigado

Crime ocorreu por volta das 4h40 na rua Fortunato Santin Sussae, no Residencial Marco Guerrero

Crime ocorreu por volta das 4h40 na rua Fortunato Santin Sussae, no Residencial Marco Guerrero. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Penápolis registrou, na madrugada deste sábado (21), o primeiro homicídio do ano. Cléber Alexandro Martins, de 44 anos, foi morto na rua Fortunato Santin Sussae, no Residencial Marco Guerrero.

O crime ocorreu por volta das 4h40. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima envolvendo uma motocicleta.

Chegando ao local, os PMs se depararam com a vítima próximo do veículo com uma perfuração nas costelas do lado esquerdo. Martins foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas veio a óbito ao dar entrada.

Na unidade, os militares foram informados que o homem tinha sido atingido por dois disparos, um em cada lado do corpo. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi ao local e realizou perícia.

O celular e uma blusa de moletom foram apreendidos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.