Homem de 46 anos morre após bater veículo que conduzia em poste
Polícia
Acidente ocorreu na vicinal Armando Viana Egreja; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Ivan Ambrósio 11/02/2022(*) Matéria atualizada às 16h56 para acréscimo da identificação da vítima
Carlos Roberto dos Santos, que completou 46 anos em 24 de janeiro, morreu após bater o carro que conduzia em um poste de energia. O acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (11), em Penápolis, na vicinal Armando Viana Egreja.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Pouco antes das 11h, policiais militares foram acionados a comparecer na pista. Chegando ao local, a vítima estava dentro de um carro GM Corsa Classic cinza, com placas de Promissão.
CONTROLE
Santos, segundo o que foi apurado, conduzia o automóvel pelo quilômetro 2 da pista, no sentido Avanhandava a Penápolis quando, por motivos a serem esclarecidos, teria saído para o acostamento do lado esquerdo e, ao retornar para a pista, perdeu o controle da direção, vindo a colidir contra o poste. O impacto foi tão forte que o veículo ficou totalmente danificado, assim como o poste.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi até a vicinal, levando Santos ao pronto-socorro, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. O trânsito não precisou ser interrompido.
O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que apurará o caso. Segundo o boletim de ocorrência, a Usina Diana, responsável pelo poste, trocaria o equipamento danificado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.