JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Homem de 49 anos é assassinado a tiros após discussão em bar

Polícia

Testemunhas disseram que autor ainda teria passado com o carro sobre o corpo

Irmã da vítima contou que Santos estava em um bar, quando foi morto a tiros

Irmã da vítima contou que Santos estava em um bar, quando foi morto a tiros. Foto: Divulgação/Facebook

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Roger Francelino dos Santos, de 49 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (4), em Penápolis. A vítima residia no Residencial São Francisco. Uma irmã dele, de 43, registrou um boletim de ocorrência no plantão policial, relatando que soube por testemunhas que o autor ainda teria passado sobre o corpo do homem com um veículo.

O crime ocorreu por volta das 2h na avenida Marginal Winter Alberton. Segundo o que foi informado, a irmã de Santos contou que recebeu a informação de que a vítima estava em um bar e, por motivos a serem apurados, discutiu com outra pessoa não identificada até o momento.


TIROS

Ela deixou o local, porém, retornou mais tarde armada com um revólver, disparando seis vezes contra Santos. Na sequência, teria passado sobre o corpo da vítima com um carro que conduzia antes da fuga.

O homem chegou a ser levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher ainda disse, conforme consta no BO, que o irmão já tinha passagem pela polícia em São Paulo acusado de tráfico de drogas, mas desconhecia se na cidade ele tinha alguma desavença ou se estava sendo ameaçado.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.