COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Homem de 59 anos morre e suspeita é que tenha sido atropelado

Polícia

PM foi acionada por pessoa desconhecida, que disse ter visto a vítima caída

Homem foi socorrido pelos bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos

Homem foi socorrido pelos bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Valdemir Jesus Pereira, de 59 anos, morreu no domingo (19), em Penápolis. Ele, que chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros, foi encontrado no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua José Pinto de Almeida. A hipótese, segundo análise preliminar da perícia, é de que a vítima tenha sido atropelada.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h20, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde teria ocorrido uma agressão. Chegando ao cruzamento, os PMs não encontraram testemunhas. Havia manchas de sangue na via.

Os militares foram ao pronto-socorro, onde souberam que Pereira tinha sido levado a unidade pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, porém, ao dar entrada na unidade, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A equipe retornou ao local, onde encontraram uma bicicleta num pasto.


ATROPELAMENTO

O IC (Instituto de Criminalística) esteve no cruzamento onde, em análise preliminar, constatou-se que a vítima tinha sido atropelada. O delegado plantonista e investigadores também compareceram e acompanharam os trabalhos.

Em contato telefônico com um morador próximo, este relatou que estava na frente de sua residência, quando uma pessoa de bicicleta e carregando uma criança na garupa pediu que ele entrasse em contato com a PM, já que tinha visto Pereira caído no chão.

O corpo da vítima, que residia em um sítio no bairro Lajeado, foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório - que acontecerá no Bom Pastor Memorial – e sepultamento. O caso será apurado pela Polícia Civil.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.