Homem de 61 anos morre atropelado em alça de acesso para a Marechal Rondon
Polícia
Ele estava de bicicleta, quando teria sido atingido por um veículo
Ivan Ambrósio 03/10/2022Um homem que teria 61 anos e que não teve o nome divulgado até o momento, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (3), na alça de acesso da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) para a Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis.
A hipótese, segundo apurado, é que a vítima tenha sido atropelada. Usuários da pista acionaram a Polícia Rodoviária, informando que uma pessoa estava caída. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima e, ao lado dele, uma bicicleta contendo uma caixa de supermercado na garupa.
O Resgate da concessionária Viarondon esteve pelo local, mas a vítima não resistiu e veio a óbito. Um amigo do homem informou que ele, aos finais de semana, costumava ir para Penápolis e que residiria e trabalhava em um posto desativado às margens da Rondon e que, antigamente, ficou muito conhecido como Churrascão.
O IC (Instituto de Criminalística) esteve realizando perícia na pista, que auxiliará nas investigações. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será apurado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.