JOVEM PAN PENÁPOLIS

Homem de 74 anos é preso acusado de estupro e importunação sexual

Polícia

Ele teria agarrado uma atendente de 19 anos no camelódromo de Penápolis

Homem foi localizado pela PM quando chegava em casa; ele foi preso em flagrange

Homem foi localizado pela PM quando chegava em casa; ele foi preso em flagrange. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um homem de 74 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) acusado de estupro e importunação sexual. Ele teria agarrado uma atendente de 19 anos no camelódromo de Penápolis. O mesmo homem já teria importunado a jovem no dia anterior.

De acordo com informações da polícia, a jovem contou que no domingo (28) estava trabalhando em um dos boxes do camelódromo quando o acusado teria lhe “cantado”. O ato gerou desconforto na jovem. Apesar disso, ela não teria acionado a Polícia Militar.

No dia seguinte, ele retornou ao local e, além de causar a importunação, ainda teria a agarrado a jovem, e deixado o comércio logo em seguida.

A vítima comunicou o ocorrido ao patrão que acionou a Polícia Militar. Uma equipe esteve no camelódromo e após se inteirar dos fatos, passou a fazer buscas pelo suspeito.


PRISÃO

Durante as buscas, os policiais encontraram o acusado chegando em sua residência, no jardim Guanabara. Ao ser questionado, o homem confirmou o que havia ocorrido, porém, ele alegou que apenas havia “retribuído com carícias” o fato de a jovem ter passado a mão nele.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, a prisão foi ratificada e e o acusado recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso continua sendo apurado. Ele deve responder pelos crimes de estupro e importunação sexual.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.