JOVEM PAN PENÁPOLIS

Homem de bicicleta morre atropelado caminhão canavieiro em Penápolis

Polícia

Estaria trafegando ao lado do caminhão quando ocorreu o acidente; motorista abandonou o veículo no local

Lidman Campeol Santos tinha 31 anos

Lidman Campeol Santos tinha 31 anos. Foto: Reprodução

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Lidman Campeol Santos, 31 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão canavieiro na tarde do último sábado (26), no Parque Industrial de Penápolis (SP). Segundo a polícia, o condutor abandonou o veículo após o atropelamento.

O caso aconteceu por volta das 15h30, na avenida Dib Jorge, que leva à estrada Irmãos Buranello. Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que ao serem chamados para atender ocorrência de acidente de trânsito, apuraram que a vítima seguia de bicicleta ao lado do caminhão Volvo, atrelado a dois semirreboques.

Não se sabe por qual motivo, ele teria se desequilibrado, perdeu o controle e caído debaixo do caminhão, que passou sobre a cabeça dele. Segundo a polícia, o motorista deixou o local, mas foi encontrada dentro do caminhão, uma carteira de identidade.


IDENTIFICADO

O documento está em nome de um homem de 37 anos, que seria o condutor do Volvo. Equipe de resgate chegou a ir ao local, porém, a vítima já estava sem vida. A área foi preservada para realização de perícia, que foi acompanhada por equipe de plantão da Polícia Civil.

O documento encontrado dentro do veículo foi apreendido e o caso registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo. O corpo de Santos passou por exame necroscópico e foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28), no cemitério de Penápolis. (*) Agência Trio Notícias



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.