Homem descumpre medida e é preso após agredir ex
Polícia
Vítima ficou com lesões no rosto e pescoço após receber socos e chutes
Ivan Ambrósio 21/05/2021Um lavrador de 32 anos foi preso em flagrante, no final da manhã de quarta-feira (19), em Penápolis, por agredir a ex-companheira, de 38, além de descumprir medida protetiva. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a cidade quando, pouco antes das 11h, foram acionados a comparecer em um imóvel na rua 1º de Maio, na Vila São João, onde ocorria um desentendimento familiar.
Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima, uma dona de casa. Ela, que estava chorando, contou que, após uma discussão com o investigado, ambos acabaram se agredindo, tendo ela lesões no rosto e pescoço após receber socos e chutes. O acusado ainda teria ameaçado-a. A mulher ainda disse que, anteriormente, já tinha feito BO e, na época, solicitado medidas protetivas, sendo concedidas pela Justiça.
Os policiais solicitaram o documento, tendo a vítima revelado que o ex-companheiro o rasgou. O lavrador, antes da chegada da equipe, tinha deixado o imóvel. Os militares passaram a fazer buscas, encontrando o acusado. Ele, que estava bastante alterado, foi abordado e alegou que apenas se defendeu das agressões que teria sofrido pela dona de casa.
O homem ainda informou que a ex-companheira, por estarem morando juntos, teria dispensado as medidas protetivas. Eles foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o lavrador negou o crime. Já a vítima representou contra ele que, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.