Homem descumpre medida protetiva, agride ex e é preso
Brasil
Ele negou o crime, dizendo que tinha ido para buscar a filha dele
Ivan Ambrósio 19/08/2019Um homem de 53 anos foi preso em flagrante, na manhã de sábado (17), em Penápolis, por agredir a ex-mulher, uma comerciante, de 36, e descumprir medida protetiva. O caso ocorreu por volta das 10h na rua Benemérito João Marchesi, no Jardim Alphaville.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que havia uma briga de casal. Chegando ao local, os PMs foram informados de que a vítima tinha ido até o plantão policial registrar a ocorrência.
Na unidade, a mulher contou que o ex-marido havia agredido ela com puxões no cabelo e no braço, além de forçá-la a entrar em um veículo. A vítima disse ainda que tinha uma medida protetiva contra o acusado e que, mesmo assim, ele se aproximou.
FILHA
Os militares, com base nas informações, foram até a residência do homem. No local, ele negou as agressões, dizendo que tinha ido para buscar a filha dele, além de ter ciência da medida protetiva. O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.