Homem descumpre medida protetiva e é preso após empurrar e xingar a mãe
Polícia
Ele precisou ser contido por um dos irmãos antes da chegada dos policiais militares
Ivan Ambrósio 22/06/2022Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (21), em Penápolis, após descumprir uma medida protetiva de urgência e empurrar e xingar a mãe dele, de 60. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Dário de Castilho, no Residencial Pereirinha.
Pouco depois das 20h30, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, quando foram acionados a comparecer na residência. Chegando ao local, se depararam com o investigado no chão e sendo contido pelo irmão de 35 anos.
A vítima entregou a decisão judicial aos PMs e contou que, ao ver o homem se aproximando, tentou fechar o portão, porém, ele conseguiu entrar, empurrando-a e xingando-a. Ela, que não se feriu, ligou para os demais filhos, que foram até a residência. Ninguém se feriu.
O investigado foi levado ao plantão policial, onde a delegada que presidiu a elaboração do boletim de ocorrência deixou de arbitrar fiança, representando pela prisão preventiva. Na unidade, ele negou o crime, sendo encaminhado na sequência para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.