FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem descumpre medida protetiva e é preso após empurrar e xingar a mãe

Polícia

Ele precisou ser contido por um dos irmãos antes da chegada dos policiais militares

Ele foi levado ao plantão policial, onde negou o crime, sendo encaminhado para a cadeia

Ele foi levado ao plantão policial, onde negou o crime, sendo encaminhado para a cadeia. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (21), em Penápolis, após descumprir uma medida protetiva de urgência e empurrar e xingar a mãe dele, de 60. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Dário de Castilho, no Residencial Pereirinha.

Pouco depois das 20h30, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, quando foram acionados a comparecer na residência. Chegando ao local, se depararam com o investigado no chão e sendo contido pelo irmão de 35 anos.

A vítima entregou a decisão judicial aos PMs e contou que, ao ver o homem se aproximando, tentou fechar o portão, porém, ele conseguiu entrar, empurrando-a e xingando-a. Ela, que não se feriu, ligou para os demais filhos, que foram até a residência. Ninguém se feriu.

O investigado foi levado ao plantão policial, onde a delegada que presidiu a elaboração do boletim de ocorrência deixou de arbitrar fiança, representando pela prisão preventiva. Na unidade, ele negou o crime, sendo encaminhado na sequência para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.