AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Homem é agredido ao interferir em briga de rua

Polícia

Além dos danos no veículo da vítima, homem também foi agredido por um dos autores

A Polícia Militar foi acionada, porém quando a equipe chegou no local, o autor fugiu pulando o muro e pelos telhados, não sendo alcançado

A Polícia Militar foi acionada, porém quando a equipe chegou no local, o autor fugiu pulando o muro e pelos telhados, não sendo alcançado. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um homem de 52 anos, morador do bairro Silvia Covas, acabou sendo agredido após tentar intervir em uma briga de rua, entre dois homens, e que teriam danificado o seu automóvel, estacionado na via pública. O fato ocorreu na madrugada de sábado (1).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta da 1h, pela rua das Bromélias, a vítima estava em sua residência, quando ouviu dois homens brigando em frente a sua casa, sendo ambos seus vizinhos. Da confusão, percebeu que seu carro havia sido danificado, tendo o retrovisor do lado esquerdo quebrado e provocado um amassado na lateral esquerda.

A vítima decidiu ir falar com eles e para que parassem a briga, e também não atingissem seu automóvel, um GM/Corsa Super, 1997, prata, placas de Penápolis.

O autor, de 18 anos, vizinho do local, veio para cima do homem com uma cadeira, promovendo ameaças e ofensas morais. Passou então a agredi-lo com a cadeira, pedras e copos de vidro.

A vítima, para se defender, fez uso de um spray de gengibre e se afastou.

A mãe do autor tentou interferir levando o acusado para dentro de casa, e a partir desse momento ele passou a jogar pedras na casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, porém quando a equipe chegou no local, o autor fugiu pulando o muro e pelos telhados, não sendo alcançado.

Vítima orientada a procurar a delegacia para registrar o fato e posteriormente passar pelo pronto socorro para atendimento.

Da agressão restou uma lesão por golpe de madeira nas costas do antebraço esquerdo, ambos os joelhos ralados, o pé com ferimento na unha e a palma da mão direita ferida que segundo o mesmo foi devido ao tentar se defender as agressões sofridas.

O caso será investigado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.