BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem é agredido com barra de ferro após ameaçar companheira

Polícia

Ele teria investido contra a mulher com uma faca, mas não feriu a vítima

Ele precisou ser encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos

Ele precisou ser encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um homem foi feriado com golpes de barra de ferro, desferidos por sua companheira após sofrer ameaças. O fato se deu na tarde deste domingo (19) pelo Jardim Edejama, em Penápolis.
Consta que a vítima, de 45 anos, acionou a Polícia Militar depois de ter sido ameaçada pelo companheiro, de 40 anos. Para se defender, a mulher acabou desferindo golpes com uma barra de ferro contra a cabeça do homem, que precisou passar por atendimento médico no pronto socorro municipal.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a vítima vem se desentendendo com o companheiro, e que naquela manhã ele teria ingerido bebida alcoolica. Em detereminado momento ele tentou investir contra vítima em posse de uma faca, mas sem ferir a mulher.

Ela revelou ainda que depois disso, o acusado saiu dizendo que voltaria, fazendo menção de que voltaria com uma arma de fogo.

Instantes depois, o homem retornou para casa e continuou a beber, até que acabou dormindo na sala da casa. Com medo de que ele estivesse armado, a vítima se apoderou de uma barra de ferro e golpeou a cabeça dele por duas vezes, causando ferimentos.
Após, ela se escondeu em um quarto com dois filhos, de 15 e três anos, acionando a Polícia Militar. Ela contou que enquanto isso, o homem passava a desferir socos e chutes contra a porta do quarto, que estava trancada. A mulher afirmou ainda que o suspeito só parou quando ela afirmou que havia acionado a PM.

Assim que os policiais chegaram, eles entraram em contato com a vítima, que contou o que havia ocorrido. O suspeito foi localizado  ainda nas proximidades do imóvel. Ele precisou ser encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos, permanecendo em observação.

Já a mulher compareceu ao Plantão para o registra da ocorrência e também solicitar medida protetiva contra o acusado.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.