AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Homem é agredido e tem veículo danificado por netos de namorada

Polícia

Recebimento de um telefonema da ex causou toda a confusão junto aos netos da atual companheira dele

O homem passou por atendimento no pronto socorro municipal e depois se dirigiu ao plantão policial para formalizar a queixa

O homem passou por atendimento no pronto socorro municipal e depois se dirigiu ao plantão policial para formalizar a queixa. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um carpinteiro de 62 anos ficou ferido e foi ameaçado por dois netos de sua atual namorada, além de ter seu veículo danificado por um deles, que é menor de idade. O fato se deu na tarde deste domingo (22), no Jardim Pevi.

Um boletim de ocorrência foi registrado, relatando que a vítima procurou o plantão policial para comunicar a agressão, ameaça e danos sofridos.

Consta que a vítima estava pela residência da mulher com quem tem um relacionamento amoroso, pela rua Mario Gonçalves Farinha, no Jardim Pevi. Ele deixou seu celular tocando música e se ausentou por alguns minutos.

Nesse meio tempo, recebeu o telefonema de uma ex-namorada, sendo que a atual companheira viu e não gostou. No entanto, quem tomou as dores foram seus netos, uma mulher de 26 anos e um jovem de 17 anos.

Ao chegar de volta na casa, a neta da sua companheira o questionou sobre o referido telefonema, ao que a vítima respondeu que se tratava de uma ex-namorada, mas que há muito não se falavam.


FÚRIA

A autora então ficou muito nervosa e o ameaçou dizendo que pegaria uma faca e o mataria. Ela então foi até a cozinha e retornou com uma faca nas mãos, tendo investido contra a vítima, a qual acabou desequilibrando-se e caiu.

Em seguida foram para a área da frente da residência, onde a neta armou-se agora de um varão de cortina e desferiu um golpe no braço esquerdo do homem.

Enquanto era agredido, o adolescente, outro neto da sua companheira, armou-se de um pedaço de pau e desferiu golpes contra o veículo do carpinteiro, um VW/Fusca 1300, 1979, bege, placas de Penápolis. Os danos provocados no carro foram na lataria e quebra de três vidros traseiros.

O homem passou por atendimento no pronto socorro municipal e depois se dirigiu ao plantão policial para formalizar a queixa.

Apesar do registro do boletim de ocorrência, vítima manifestou seu desejo de não oferecer representação contra os acusados.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.