BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem é detido por embriaguez ao bater carro que conduzia em 4 veículos

Polícia

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro; automóveis e motos tiveram danos

Ele recusou fazer o bafômetro, mas autorizou retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica

Ele recusou fazer o bafômetro, mas autorizou retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um homem de 66 anos foi detido por embriaguez ao volante na noite de sexta-feira (11), em Penápolis. Ele colidiu o VW Gol que conduzia em dois carros – Corsa e Fiat Uno – e duas motos Honda CG que estavam devidamente estacionadas na rua Giácomo Paro, no Jardim Altimari. O caso ocorreu por volta das 21h30.

Policiais militares foram acionados a comparecer no local, sendo recebidos pelas vítimas. Elas contaram que o investigado trafegava pela via quando, por motivos a serem apurados, bateu em três veículos e, em seguida, ao tentar deixar a via, colidiu num quarto veículo, o que impediu de fugir do local.

Os PMs notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade em se equilibrar e com a fala alterada, não tendo ainda noção do que havia ocorrido. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, recusando-o. Levado ao plantão policial, o investigado autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito e o BO concluído, foi liberado. Os veículos tiveram danos e os proprietários não se feriram. O caso segue em apuração.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.