Homem é detido por embriaguez após bater carro em motocicleta
Polícia
Ocupantes da JTD DK 150 tiveram lesões e passaram por atendimento médico
Ivan Ambrósio 07/02/2022Um homem de 47 anos foi detido por embriaguez ao volante após bater o veículo que guiava contra uma motocicleta na noite de sexta-feira (4), em Penápolis. Duas pessoas se feriram e passaram por atendimento médico. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Timaco.
Pouco antes das 21h30, policiais militares foram ao local, encontrando um GM Cobalt estacionado e sem sinais de colisão e uma JTD DK 150 em cima da calçada e com avarias, tendo os ocupantes, um rapaz de 36 anos e uma mulher, de 42, levados pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.
EMBRIAGUEZ
Os PMs notaram que o investigado apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 1,34 miligrama de álcool por litro de ar alveolar acima do permitido por lei, que é 0,33. Ele contou que, ao chegar ao cruzamento, parou e como notou que não vinha outro veículo, prosseguiu o trajeto, quando percebeu a motocicleta se aproximando.
O homem ainda contou que freou no meio da via, mas não evitou a colisão. Com o impacto, os ocupantes caíram ao solo, sofrendo lesões. O condutor da moto compareceu ao plantão policial e disse que trafegava pela avenida, quando o automóvel atravessou.
Levado à unidade, o investigado forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica. Após a coleta, foi liberado. O caso segue em apuração.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.