FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem é ferido com facão após se envolver em discussão por R$ 100

Polícia

Caso ocorreu na manhã de sábado (27), em Barbosa (a 29 km)

Vítima foi golpeada no braço direito e passou por atendimento médico no pronto-socorro

Vítima foi golpeada no braço direito e passou por atendimento médico no pronto-socorro. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um homem de 45 anos teve ferimentos após se envolver em uma discussão. O caso ocorreu em uma olaria na manhã de sábado (27), em Barbosa (a 29 km de Penápolis). O autor seria um rapaz, de 21. O motivo do desentendimento seria por causa de R$ 100.

Policiais militares patrulhavam pelo município quando, pouco depois das 10h, foram acionados a comparecer no bairro rural do Ranchinho, onde uma pessoa tinha sido golpeada por um facão e socorrida por populares até uma unidade de saúde.

Os PMs foram até lá, no entanto, não conseguiram colher mais informações com a vítima, que estava sendo transferida para o pronto-socorro de Penápolis. Com isso, foram até a olaria, onde encontraram com o autor.


DISCUSSÃO

Ele contou que discutiu com o homem durante a madrugada por causa da quantia e, no período da manhã, quando ele dormia, a vítima foi até o quarto e, de posse de um pedaço de pau e de ferro, lhe atingido na cabeça.

Para se defender, se apoderou do facão que estava em uma bolsa ao lado da cama, golpeando-o no braço esquerdo. Perguntado sobre os objetos usados nas agressões, o rapaz alegou que os jogou em um lago próximo.

Os policiais falaram também com um sobrinho da vítima, que confirmou a briga e que, em determinado momento, viu a vítima se apoderando de um ferro e batendo contra o jovem, bem como presenciou o autor ferindo o tio.

O caso foi registrado no plantão policial e um inquérito será instaurado para apurar o caso. A vítima passou por atendimento médico no PS.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.