COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Homem é flagrado furtando produtos em supermercado

Polícia

Ele foi visto por clientes escondendo produtos debaixo da camiseta que vestia

Acusado foi abordado ao deixar o estabelecimento sem passar pelos caixas ou mesmo pagar pelos produtos

Acusado foi abordado ao deixar o estabelecimento sem passar pelos caixas ou mesmo pagar pelos produtos. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Flagrado por clientes de um supermercado furtando produtos, um homem de 39 anos acabou preso em flagrante na noite deste domingo (28). Na delegacia ele foi solto após convicção do delegado plantonista da insignificância do valor, e a imediata restituição dos produtos.

Durante abordagem de funcionários do estabelecimento, com ele foram encontradas lâminas de barbear e também xampu e condicionador de cabelo.

Consta que por volta das 19h45, uma funcionário do supermercado localizado no centro de Penápolis, foi avisada por um cliente de que uma pessoa estaria furtando produtos e colocando debaixo da camiseta que vestia.

A funcionária passou a acompanhar o suspeito, tendo ele deixado o estabelecimento sem passar pelos caixas ou mesmo pagar pelos produtos.

Ao ser questionado, ele prontamente mostrou para a funcionária uma embalagem de xampu e condicionador de cabelo e também duas caixinhas contendo lâminas de barbear, assumindo ter furtado os produtos. Os produtos furtados totalizaram o valor de R$ 54,00.

A Polícia Militar foi acionada ao local e conduziu o suspeito ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.

Na unidade, o delegado responsável determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência e a soltura do homem.

A autoridade policial justificou que sob a circunstância de que, ainda que existente a fundada suspeita da prática de furto, há patente insignificância pela inexpressividade de lesão jurídica ao patrimônio e pela imediata e integral restituição dos bens.

Diante disso, o homem foi liberado e o caso deverá ser apurado.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.