AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Homem é flagrado vendendo crack no Silvia Covas

Polícia

Ele assumiu a propriedade da droga, revelando ainda que ela seria para venda

Produtos relacionados ao tráfico apreendidos com o acusado no bairro Silvia Covas

Produtos relacionados ao tráfico apreendidos com o acusado no bairro Silvia Covas. Foto: Divulgação/PM

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais Militares prenderem em flagrante um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com ele, foram encontradas porções de crack. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (11).

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe PM em patrulhamento de rotina pelo bairro recebeu denúncia de que, pela rua Pingo de Ouro, uma pessoa estaria realizando a venda de entorpecente.

De posse da informação, a equipe se deslocou ao local informado, onde acabou se deparando com uma pessoa com as mesmas características informadas, que estava em frente à residência.

Este indivíduo, ao perceber a aproximação dos policiais, se levantou e jogou ao chão algo que segurava em suas mãos.

Ele foi abordado e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, apenas um aparelho de telefone celular.

Porém, ao verificarem o que o suspeito havia jogado momentos antes de ser abordado, os policiais encontraram uma porção de crack que estava em papel alumínio.


TRÁFICO

Ao ser questionado, ele assumiu a propriedade da droga, revelando ainda que ela seria para venda. O suspeito informou também que havia mais droga no interior de sua residência.

Com autorização do acusado, foram feitas buscas no interior do imóvel vindo a encontrar dentro de um quarto, outras 16 porções de crack. No interior do imóvel também foi apreendida a quantia de R$ 32.

Durante os questionamentos dos policiais, ele informou que estaria vendendo a droga fornecida por um casal, e que antes de ser abordado, havia estado em sua casa para pegar o dinheiro de outras porções vendidas por ele.

Ele confessou ainda que, como pagamento, havia recebido as porções de crack que estavam em seu poder para que, ao vende-las, ficasse com o dinheiro.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.

A droga encontrada eu seu poder, além de dinheiro e um celular, foram apreendidos para averiguação.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.