Homem é morto a facadas em novo homicídio em Penápolis
Brasil
Foi encontrado ferido, caído na porta da casa de familiares no início da noite; polícia já tem um suspeito de autoria
Da Redação 16/03/2024Mais um homicídio foi registrado em Penápolis na noite desta sexta-feira (16). A vítima é Giovane Sanches Franzo, 27 anos, assassinado com ao menos 12 facadas. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h, na Vila Altimari. Ele chegou à casa de um familiar ferido, caminhando, caindo no quintal.
A faca que teria sido usada pelo autor foi encontrada, separada do cabo, na rua Prefeito Dr. Ênio Soliane, na Vila Altimari. Foi constatado que havia gotejamento de sangue desse local até uma residência na rua Tiradentes, onde a vítima foi encontrada.
Ainda conforme a polícia, após ser comunicada que a vítima havia sido encontrada caída na porta da casa de familiares, foi solicitado o resgate do Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento e a encaminhou ao pronto-socorro municipal.
Foi constatado inicialmente que havia 12 perfurações por faca no corpo de Franzo, sendo quatro no peito, uma em cada braço e as demais nas costas. Apesar do atendimento médico, foi constatado o óbito.
Equipe da Polícia Civil com delegado plantonista e um investigador esteve no local onde o corpo foi encontrado. A perícia também foi acionada para analisar o rastro de sangue deixado por ela.
Foi constatado que no local do socorro havia apenas gotejamento de sangue.
Ainda conforme a polícia, durante diligências, foi apurado que Franzo teria passado o dia com um suspeito conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, com o qual teria feito uso de entorpecentes e ingerindo bebida alcoólica.
Os policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e um inquérito será instaurado para investigar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.