Homem é morto a facadas na praça central de Braúna
Polícia
É natural de Alagoas e chegou a ser levado para o hospital de Penápolis; jovem de 26 anos foi preso acusado da autoria do crime
Da Redação 02/01/2026Cicero Antônio de Souza, 41 anos, morreu ao ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (1), na praça central de Braúna (SP), município localizado a cerca de 40 quilômetros de Araçatuba. Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante acusado de autoria de crime.
A polícia não informou o que teria motivado o homicídio. O que consta é apenas que a Polícia Militar informou que uma vítima de esfaqueamento havia morrido na Santa Casa de Penápolis.
A equipe de plantão foi até o hospital e foi informada que Souza é natural de Alagoas e não havia resistido aos ferimentos. A área onde aconteceu o esfaqueamento foi preservada para realização de perícia, que foi acompanhada pelos investigadores.
PRESO
Os policiais também falaram com o motorista da ambulância responsável pelo socorro médico prestado à vítima. Não foi informado em que condições o acusado do crime foi detido.
Após a conclusão da perícia foi registrado o boletim de ocorrência e expedida a requisição para encaminhamento do corpo para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica.
A polícia também teria obtido imagens do momento do momento do crime. Não consta no boletim de ocorrência, informações sobre a apreensão da faca. Após ser ouvido, o acusado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. (*) Agência Trio Notícias
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.






