Homem é morto a tiros em Araçatuba durante confraternização
Polícia
Criança que estava pelo local foi ferida por um tiro de raspão
Da Redação 30/01/2023Luciano Rafael Castro de Oliveira, que não teve a idade divulgada, foi assassinado no final da tarde deste domingo (29), no Jardim América, em Araçatuba (SP). Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o crime aconteceu pouco depois das 17h, na rua Almir Rodrigues Bento.
O que foi apurado no local é que a vítima participava de uma confraternização com demais pessoas na frente de uma residência. O autor do crime teria chegado ao local em uma moto Honda CG 150 azul, se aproximou de Oliveira e passou a dizer: “você vai dizer agora na minha cara o que você falou antes”.
Ainda de acordo com populares, ele sacou a arma que trazia na cintura, sendo um revólver, deu uma coronhada na cabeça da vítima e em seguida passou a disparar. Foram efetudos pelo menos cinco tiros na direção de Oliveira, que foi atingido por dois disparos, um na mão e outro no tórax.
CRIANÇA
Uma criança que estava pelo local foi ferida por um dos disparos, que a atingiu de raspão. Ela foi socorrida, passou por atendimento médico e foi liberada, sem risco de morte. Após o crime, o autor fugiu com a moto rumo à Lagoa das Flores, sem ser identificado.
O local onde aconteceram os disparos foi preservado para a realização de perícia. Durante os trabalhos equipe do Instituto de Criminalística recolheu o celular da vítima e um projétil de arma de fogo que serão periciados.
Ao término dos trabalhados o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópio. O caso é investigado por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que não divulgou detalhes para não atrapalhar as investigações, que estão em andamento. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.