AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Homem é morto a tiros em mais um homicídio em Araçatuba

Polícia

Moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo pouco depois das 6h

Corpo foi encontrado em terreno e local foi preservado pela polícia

Corpo foi encontrado em terreno e local foi preservado pela polícia. Foto: Hojemais Araçatuba

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), em um terreno no bairro Jardim TV, em Araçatuba. Segundo informações preliminares, ele foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça.

Moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo pouco depois das 6h, mas somente por volta das 8h à polícia foi comunicada da localização do cadáver, no cruzamento das ruas Prof.ª Judith Marchareth com a São Carlos.

O local foi preservado pela Polícia Militar e equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi ao local para acompanhar a perícia. Por enquanto não foi divulgada a identificação da vítima.


4º ASSASSINATO

Esse é o quarto assassinato registrado em Araçatuba em menos de dez dias. Na madrugada de sábado (26) foi morto Rodrigo Marques de Araújo, 23 anos, morador no bairro São José. Ele foi encontrado pela mãe dele, caído na rua, após sair de uma festa em uma área de lazer no bairro.

Na madrugada anterior a polícia encontrou o corpo de Danilo Antônio da Silva, 23, morador no residencial Beatriz, caído atrás de um carro que estava batido em um poste próximo ao pontilhão da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) com a rua Brigadeiro Faria Lima, no final da avenida Jorge Melem Rezek, que é o complemento da rua Marcílio Dias.

A vítima levou pelo menos cinco tiros e com o corpo foi encontrado um revólver. Já na noite do dia 21, um homem que não tinha sido identificado foi morto a tiros na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, quando dirigia um GM Sedam. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.