FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem é preso acusado de acariciar adolescente especial

Polícia

Acusado flagrado pelado dentro do quarto do rapaz, foi agredido por populares antes de tentar fuga e ser detido

Agredido e com ferimentos, acusado teve prisão ratificada pelo Delegado de Polícia e permanece sob escolta policial na unidade de saúde

Agredido e com ferimentos, acusado teve prisão ratificada pelo Delegado de Polícia e permanece sob escolta policial na unidade de saúde. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Policiais Militares prenderam um homem de 27 anos, pelado e em fuga, após ser agredido por populares, acusado de estupro de vulverável, em Penápolis. Ele foi surpreendido quando acariciava um adolescente de 15 anos, que tem necessidades especiais. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (13)

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30, em uma residência no bairro Gualter Monteiro, onde a vítima estava com a família. A mãe do adolescente disse que ao acender a luz do quarto, deparou-se com um homem pelado, acariciando o filho dela.

A mãe do adolescente começou a gritar, chamando a atenção de populares. O acusado neste momento foi cercado e agredido com chutes, socos, pauladas e golpes de capacete. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar das agressões, ainda sem roupa, entrando em um cafezal existente na frente da residência.

Acionadas, equipes da PM iniciaram as diligências pelo local e encontraram marcas deixadas no chão por pessoa que havia saído do cafezal em direção ao bairro Pereirinha. Eles seguiram essas pegadas e se depararam com o acusado pelado.

Os militares deram ordem para ele parar, não sendo atendidos. O acusado correu passando por um campo de futebol e tentou se esconder em uma residência em construção, mas foi localizado e detido.


FERIMENTOS

Quando preso ele tinha ferimentos na cabeça, fratura no pé e outras lesões por todo o corpo. Questionado sobre a denúncia, alegou que apenas estava pelado no quarto, negando ter feito algo contra a vítima.

O homem foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao pronto-socorro municipal para atendimento médico. O delegado plantonista da Polícia Civil recebeu as informações, e se deslocou até a unidade de saúde. Após se inteirar dos fatos e ouvindo as partes, decidiu em manter a prisão em flagrante.

A autoridade policial determinou que o acusado permanecesse sob escolta policial até receber alta, quando deverá ser apresentado na delegacia. O acusado será indiciado por estupro de vulnerável. Como o crime é inafiançável, ele permanecerá à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.