BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem é preso acusado de agredir companheira

Polícia

Contra o autor, pesa também ameaças de morte à mulher

Mulher contou que, em datas anteriores, teria sido ameaçada de morte

Mulher contou que, em datas anteriores, teria sido ameaçada de morte. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (16), em Penápolis, acusado de violência doméstica. Ele teria agredido sua companheira, de 24, após discussões.

Contra o autor, pesa também ameaças de morte à mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, pouco antes da 1h30, a comparecer na rua Ceará, no bairro Jardim São Luís, onde ocorria uma briga de casal.

Quem acionou a PM disse que estava ouvindo barulho, como se estivessem batendo a cabeça de alguém contra a parede. No local, os militares foram atendidos pelo acusado, tendo permissão de acesso ao interior da residência.

Uma policial feminina entrou e outro permaneceu com o rapaz. A vítima relatou que o casal tinha saído, retornando perto da meia-noite e meia, porque o companheiro estava muito nervoso e enciumado, tendo discutido.

Foram danificados utensílios domésticos. Ainda de acordo com ela, o companheiro disse que sairia de casa, sendo que ela, ao segurá-lo pelo punho direito, foi empurrada e lesionou o cotovelo esquerdo.

A jovem relatou ainda que, em datas anteriores, teria sido ameaçada de morte, pelo qual solicitou medida protetiva. Neste momento, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão policial.

Após se inteirar dos fatos, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante e, para segurança da vítima, não arbitrou fiança, sendo representada pela conversão em preventiva. O indiciado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.