ELDORADO SUPERMERCADO

Homem é preso acusado de atear fogo na casa da ex

Polícia

Acusado invadiu residência quebrando a janela de um dos quartos, vindo a colocar fogo no imóvel e fugindo em seguida

Policiais Militares encontraram o acusado próximo ao local do crime, tendo confessado o ato

Policiais Militares encontraram o acusado próximo ao local do crime, tendo confessado o ato. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante no início da tarde de domingo (19), acusado de  invadir e atear fogo em um cômodo da residência de sua ex-companheira, de 37 anos, no centro de Penápolis. Apesar de fugir após o crime, ele foi localizado e confessou o ato criminoso.

Conforme registro no boletim de ocorrência pelo plantão policial, equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pela cidade, quando por volta das 12h30, houve acionamento para atendimento de caso de violência doméstica em imóvel pela avenida Rui Barbosa.

Quase chegando ao local, os PMs se depararam com a vítima. Ela relatou que se separou do seu ex-companheiro havia. E que neste domingo ele invadiu sua casa quebrando a janela de um dos quartos para ter acesso ao interior do imóvel.
Revelou ainda que ele jogou um líquido inflamável no quarto e que ateou fogo, fugindo em seguida. Nâo foram prestadas informações acerca dos danos causados pelo incêndio.

De posse da informação e características do acusado, os policiais promoveram buscas nas proximidades, encontrando o suspeito no cruzamento da avenida Bento da Cruz com a rua Altino Vaz de Mello, no centro, onde ocorreu a sua abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser questionado sobre a denúncia, ele confessou ter ateado fogo no imóvel.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido ao plantão policial. Depois de ser ouvido, o delegado plantonista ratificou a prisão, sendo o homem encaminhado à cadeia pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.