FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Homem é preso acusado de filmar indevidamente mulheres e crianças

Polícia

Ele alegou "fetiche" em filmar mulheres e crianças

. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Após ser contido por seguranças de um shopping center em Penápolis, um metalúrgico de 52 anos acabou preso pela Polícia Militar acusado de ato obsceno. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (10). Ele estaria filmando de forma indevida e não autorizada, mulheres que passavam pelo local. Para a Polícia Militar, o investigado chegou a afirmar que tinha “fetiche” por mulheres e crianças.

Consta no boletim de ocorrência, que uma jovem de 21 anos e seu namorado, também de 21, caminhavam pelo shopping, quando perceberam que o homem os seguia, aparentando filmar com um celular.

A jovem perguntou o que ele estava fazendo, tendo negado que filmava o casal. Contudo, ela passou a mexer no aparelho, na tentativa de excluir algum conteúdo. A garota, então, pegou o celular da mão dele, visualizando na galeria fotos e vídeos de mulheres andando pelo shopping.


FETICHE

Ele foi contido por seguranças do shopping até a chegada da Polícia Militar. Questionado, o acusado assumiu a prática, dizendo que tinha “fetiche” por mulheres e crianças. Foi constatado que, no celular, havia diversas fotos e vídeos.

Conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos, após ser ouvido, foi liberado. O aparelho foi apreendido para averiguação e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.