COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Homem é preso acusado de filmar indevidamente mulheres e crianças

Polícia

Ele alegou "fetiche" em filmar mulheres e crianças

. Foto: Reprodução/Internet

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Após ser contido por seguranças de um shopping center em Penápolis, um metalúrgico de 52 anos acabou preso pela Polícia Militar acusado de ato obsceno. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (10). Ele estaria filmando de forma indevida e não autorizada, mulheres que passavam pelo local. Para a Polícia Militar, o investigado chegou a afirmar que tinha “fetiche” por mulheres e crianças.

Consta no boletim de ocorrência, que uma jovem de 21 anos e seu namorado, também de 21, caminhavam pelo shopping, quando perceberam que o homem os seguia, aparentando filmar com um celular.

A jovem perguntou o que ele estava fazendo, tendo negado que filmava o casal. Contudo, ela passou a mexer no aparelho, na tentativa de excluir algum conteúdo. A garota, então, pegou o celular da mão dele, visualizando na galeria fotos e vídeos de mulheres andando pelo shopping.


FETICHE

Ele foi contido por seguranças do shopping até a chegada da Polícia Militar. Questionado, o acusado assumiu a prática, dizendo que tinha “fetiche” por mulheres e crianças. Foi constatado que, no celular, havia diversas fotos e vídeos.

Conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos, após ser ouvido, foi liberado. O aparelho foi apreendido para averiguação e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.