JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Homem é preso acusado de tentar furtar moto no quintal de residência em Birigui

Polícia

Precisou ser levado ao hospital, pois foi encontrado todo machucado

Acusado registra passagens anteriores por crimes contra o patrimônio e estava em liberdade condicional

Acusado registra passagens anteriores por crimes contra o patrimônio e estava em liberdade condicional. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (28), em Birigui (SP), acusado de tentar furtar uma moto. Ele foi encontrado todo machucado e precisou ser levado para atendimento médico antes de ser apresentado a delegacia.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 14h, no bairro Quemil. A vítima é um homem de 31 anos, que disse que o autor do crime arrombou um cadeado para entrar no quintal da residência, onde a Yamaha Fazer estava.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo não chegou a ser retirado do quintal, pois uma testemunha viu o investigado tentando furtá-la, chamou a atenção dele, o que o fez sair correndo, sem nada levar.


AGRESSÃO

Ele foi contido por populares quando estava na rua e quando os policiais chegaram, o encontraram detido e bastante lesionado. Segundo a polícia, o investigado estava com uma chave falsa, que foi apresentada na delegacia e apreendida.

A vítima foi levada para a delegacia para registro da ocorrência e o acusado também foi apresentado no plantão policial, mas somente depois de passar por atendimento médico, devido aos ferimentos sofridos.

Consta no boletim de ocorrência que em depoimento o investigado relatou que registra passagens anteriores pela polícia e Justiça por crimes contra o patrimônio e estava em liberdade condicional. O delegado que presidiu a ocorrência confirmou a prisão, sem direito a fiança, e após ser ouvido o acusado permaneceu à disposição da Justiça. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.