Homem é preso após agressão e furto de celular da ex-companheira
Polícia
Acusado teria agarrado a vítima pelos cabelos e lhe arrastado no chão, o que causou escoriações em seu rosto
Da Redação 06/02/2024Policiais Militares prenderam em flagrante, na noite de domingo (4), um desempregado de 36 anos depois de furtar o aparelho de telefone celular pertencente à sua ex-companheira, uma autônoma, de 40 anos. Ela ainda teria sido agredida pelo homem. O fato ocorreu pela Vila Guanabara, em Penápolis
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM realizava patrulhamento de por volta das 20h houve acionamento para comparecimento a uma residência na rua Dr. Ramalho Franco com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento.
Pelo local, os PM se depararam com a vítima, que relatou que o ex-companheiro, no final daquela tarde, esteve em sua residência e acabou pegando seu aparelho de telefone celular, levando o aparelho.
Momento mais tarde, quando a vítima estava na frente da casa, o homem teria retornado e pedido para que ela entrasse no imóvel, alegando que ele entregaria o celular. A ex se negou a atender a esta solicitação dele.
A vítima informou ainda que, com sua recusa, o homem teria lhe agarrado pelos cabelos e lhe arrastado no chão, o que causou escoriações em seu rosto. Vizinhos, ao presenciarem a situação, acionaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, eles ainda se depararam com o suspeito pelo local, sendo feita sua abordagem. Ele informou que o aparelho estava na residência de sua mãe, para onde se deslocaram e encontraram o aparelho, que foi devolvido para a vítima.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.Após ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.