Homem é preso após ameaçar matar a esposa na frente dos policiais
Polícia
Ele confirmou as ameaças e ainda disse que, assim que a PM saísse, cortaria o pescoço da vítima
Ivan Ambrósio 17/12/2020Um operador de máquinas de 40 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada desta quinta-feira (17), em Avanhandava (a 16 km de Penápolis), por ameaçar matar a esposa, também de 40, na frente dos policiais militares.
Ele ainda disse que cortaria o pescoço da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela cidade, quando foi acionada a comparecer em um imóvel na avenida Boa Vista, na região central da cidade, onde ocorria um desentendimento familiar.
Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela mulher. Ela relatou que o marido havia ameaçado matá-la e que, por isso, solicitava as medidas protetivas e que ele deixasse a residência e não se aproximasse mais dela e do local.
PRISÃO
Durante conversa, o acusado confirmou as ameaças, dizendo aos militares que, assim que eles saísse, cortaria o pescoço da vítima e, caso fosse preso, quando deixasse a cadeia a mataria. Diante dos fatos, o operador recebeu voz de prisão em flagrante.
Levado ao plantão policial de Penápolis e, para garantir a integridade física da vítima, o delegado deixou de arbitrar fiança, representando pela prisão preventiva do acusado, encaminhado para a cadeia local e estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.