FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Homem é preso após bater na namorada e jogar bicicleta nela e na filha

Polícia

Ele negou o crime, mas testemunhas disseram ter visto as agressões no portão da casa

Vítima foi chamada de falsa e levou uma cabeçada do acusado, que foi preso

Vítima foi chamada de falsa e levou uma cabeçada do acusado, que foi preso. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um pedreiro de 34 anos, morador no bairro São Rafael, em Araçatuba, foi preso na noite de quarta-feira (18) pela lei Maria da Penha. Ele foi acusado de agredir a namorada, uma promotora de vendas, de 31, e jogar uma bicicleta sobre ela, que estava abraçada à filha, 11.

O crime ocorreu por volta das 23h, na casa das vítimas, que residem na Vila Mendonça. A mulher contou à polícia que o namorado chegou de bicicleta e a chamou. Ao sair para falar com ele, a vítima foi chamada de falsa e levou uma cabeçada.

Ela contou que estava abraçada à filha e as duas caíram no chão com a agressão. Enquanto ainda estavam caídas, o acusado pegou a bicicleta que usava e jogou sobre ambas, causando-lhes ferimentos. Antes de ir embora, o pedreiro ameaçou matar a namorada e disse que depois se mataria.


PRESO

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o acusado foi visto passando pelo local e abordado. Ele negou ter agredido a namorada, mas testemunhas disseram ter presenciado as agressões, que aconteceram no portão da casa dela.

Preso em flagrante, o pedreiro foi levado ao plantão policial e teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil para responder pelo crime em liberdade. Como a quantia não foi paga, ficou à disposição da Justiça e seria apresentado em audiência de custódia.

A vítima solicitou as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha e passaria por exame de corpo de delito para confirmar as lesões sofridas com as agressões. (*) Com informações do site Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.