BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem é preso após descumprir medida e ameaçar a ex

Polícia

Ele de matar a ex-companheira caso ela saísse com outro homem

Durante os procedimentos de Polícia Judiciária, recebeu voz de prisão em flagrante

Durante os procedimentos de Polícia Judiciária, recebeu voz de prisão em flagrante. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Policiais Militares de Penápolis prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (17), um homem de 39 anos que é acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira, de 36 anos. O fato ocorreu no bairro Jardim Pevi. Ele foi abordado na frente da casa da vítima com um pedaço de pau em mãos e proferindo ameaças contra a mulher.

Consta que por volta das 9h30, durante patrulhamento de rotina pela cidade, os PMs foram acionados a comparecerem na rua Rafael Cesário com a informação de que estaria ocorrendo um caso de violência doméstica.

No local os policiais se depararam com o suspeito na frente do imóvel segurando um pedaço de pau e proferindo ameaças de morte contra sua ex-companheira, que estava dentro da casa. O acusado, ao perceber a presença dos policiais, chegou a largar o objeto, entretanto, continuava a proferir as ameaças.

Ao ser indagada, a vítima relatou que possui medida protetiva contra o acusado expedida pela Justiça, mas que vinha mantendo conversas com ele através de aplicativo de mensagem por medo das ameaças que ele já vinha preferindo.

Ela relatou ainda que, naquela noite, o ex chegou em sua residência e passou a lhe ameaçar com o pedaço de pau e também com um facão, afirmando que a mataria caso ela saísse com outro homem. As ameaças também teriam sido testemunhadas pelos policiais.

Já durante conversa com o acusado, ele confirmou que tinha conhecimento da medida protetiva expedida pela Justiça contra ele e concordou acompanhar os PMs ao Plantão Policial. Antes, porém, os policiais encontraram, próximo do acusado o facão que teria sido usado por ele nas ameaças.

Durante os procedimentos de Polícia Judiciária, recebeu voz de prisão em flagrante. Após pestar depoimento, foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, ficandp à disposição da Justiça. Os objetos encontrados pelos policiais foram apreendidos para averiguação. 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.