FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem é preso após esfaquear construtor no peito

Polícia

Região onde a vítima levou o golpe seria fatal, mas a faca parou perto do osso da costela

Esposa do construtor informou que companheiro dela havia discutido com o investigado

Esposa do construtor informou que companheiro dela havia discutido com o investigado. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um homem de 42 anos, morador no bairro Santana, em Araçatuba (SP), foi preso em flagrante na tarde deste sábado (29), por tentativa de homicídio, acudado de esfaquear outro na rua Bandeirantes, a poucos metros da casa da mãe dele. A vítima foi hospitalizada e a faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida. Segundo a polícia, o caso aconteceu pouco depois das 14h, no trecho da via entre a rua Quinze de Novembro e a avenida dos Araçás.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que foram informados sobre uma vítima de esfaqueamento que havia dado entrada no pronto-socorro. Ao chegarem à unidade de saúde eles encontraram a esposa do construtor, que informou que o companheiro dela havia discutido com o investigado e acabou sendo atacado com um golpe de faca no peito. Não foi relatado o motivo da discussão.


ENCONTRADO

A mulher informou as características do autor do crime e durante diligência, os policiais o encontraram na casa da mãe dele, localizada a cerca de 300 metros do local do crime. De acordo com a polícia, a faca que teria sido utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada em um dos quartos na casa da mãe do investigado. Ele alegou que não fez nada, mas a companheira da vítima o reconheceu e também reconheceu a faca apreendida como a sendo utilizada no crime.


FERIMENTOS

O acusado foi levado para o plantão policial junto com a faca e em contato com o pronto-socorro, a polícia foi informada pelo médico plantonista que a região do golpe era fatal, mas a faca parou perto do osso da costela do paciente. A vítima aguardava resultado da ressonância e no momento em que o boletim de ocorrência era registrado, não era possível informar se corria risco de morrer em função do ferimento. Após ser ouvido o acusado ficaria à disposição da Justiça. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.