JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Homem é preso em Alto Alegre acusado de violência doméstica

Polícia

Acusado teria tido uma crise de ciúmes e partiu para agressão contra a convivente, inclusive fazendo uso de uma faca de cozinha

Após retirarem a faca dele, o autor passou a agredir fisicamente a companheiro provocando sangramento na cabeça

Após retirarem a faca dele, o autor passou a agredir fisicamente a companheiro provocando sangramento na cabeça. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais Militares de Alto Alegre, município da comarca de Penápolis (SP), prenderam um homem de 29 anos em flagrante na madrugada deste domingo (8), acusado de violência doméstica. Ele teria ameaçado sua convivente, de 35 anos, com uma faca, e depois de imobilizado com a ajuda do próprio irmão, ele passou a agredir a mulher com socos provocando ferimentos.

O fato se deu por volta da 1h10, pela rua Antonio da Costa, centro. Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe a Polícia Militar foi acionada a comparecer à uma residência localizada na rua Dr. Acir Alves Leite, onde havia vítima de violência doméstica.

Pelo local, a mulher agredida já havia sido socorrida por uma ambulância da Prefeitura até o hospital municipal da cidade. A equipe policial se deslocou até lá, onde conseguiu falar com a vítima, e obter informações acerca do crime.

A mulher relatou que estava na casa de uma amiga, e ao chegar em sua residência, no início da madrugada, seu convivente passou a discutir com ela em razão de ciúmes.

Disse ela ainda que no meio da discussão, o acusado se apossou de uma faca de cozinha e tentou golpeá-la. Ela gritou por socorro, e um irmão do autor, que reside ao lado, interveio na discussão e conseguiu, juntamente com a vítima, tomar a faca do acusado.

Quando isso ocorreu, ele investiu contra a convivente, passando a agredí-la com socos na cabeça e no rosto, provocando sangramento do lado esquerdo de sua cabeça.

Ela, para se livrar das agressões do seu convivente, retornou para a casa da amiga, onde acionaram a ambulância do município e a Polícia Militar.


PRISÃO

Os PMs fizeram diligências até a residência do casal e lá encontraram o autor dormindo no sofá e a faca que foi usada para tentar agredir a vítima, estava caída ao lado dele.

Em conversa com o autor, o mesmo negou que tenha agredido a companheira.

Foi dada voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e ameaça, e conduzido ao plantão policial em Penápolis, juntamente com a vítima.

Antes, o autor também passou pelo hospital de Alto Alegre para exames preliminares.

No plantão policial, o delegado plantonista após se inteirar dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante determinando a apreensão da faca e o recolhimento do autor à cadeia pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.