Homem é preso em Avanhandava por agredir companheira
Polícia
Mulher teria sido agredida com puxão de cabelo e chutes no rosto, ocasionando as lesões
Da Redação 24/04/2024Um auxiliar geral de 22 anos foi preso em flagrante acusado de agredir sua companheira, uma jovem de 23 anos. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (22) em Avanhandava. A vítima chegou a ter um dos dentes quebrados depois de receber um chute do companheiro.
Consta no boletim de ocorrência que equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina por volta das 19h30, quando foi acionada a comparecer em uma residência no bairro Vila Industrial. Quem acionou a PM informou que se tratava de cso de agressão.
Ao chegarem, os policiais se depararam com a vítima apresentando sangramento na boca, além de segurar um dente, afirmando que havia sido agredida pelo companheiro, que também estava pelo local.
Ele foi abordado pelos PMs. Ao ser questionado, o acusado afirmou que havia se ferido quando deferia chutes contra a vítima.
A mulher confirmou que havia sido agredida com puxão de cabelo e chutes no rosto, ocasionando as lesões.
Ambos precisaram passar por atendimento médico antes de serem apresentados no plantão. O ajudante geral recebeu voz de prisão em flagrante.
Depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, foi recolhido à Cadeia Pública da cidade ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.