Homem é preso em Barbosa acusado de agressão contra a companheira e sogro
Polícia
O fato ocorreu na residência do casal, na Vila Renato
Gilson Ramos 12/02/2024Um servente de 27 anos, morador da cidade de Barbosa, na comarca de Penápolis (SP), foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (11). Ele é acusado pela companheira dele, uma auxiliar de produção de 27 anos, de agressão contra ela e o sogro, de 54 anos. O fato ocorreu na residência do casal, na Vila Renato.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM foi acionada por volta 11h40 para comparecer à rua das Camélias, uma vez, conforme o chamado, o marido havia agredido a esposa.
Pelo local, na casa, em contato com a vítima, que estava na frente do imóvel esperando a viatura, o policial notou que ela estava com ferimento na cabeça, pescoço e mão direita.
A vítima relatou que o casal é amasiado há 9 anos, tendo dois filhos. Já foi agredida anteriormente por ele, e já registrou boletim de ocorrência.
Ainda segundo ela, seu amásio colocou o filho do casal de 3 anos de castigo. Mas como ela entregou um telefone celular para a criança assistisse a um vídeo, ele não gostou e passou para as agressões com socos e a seguir apoderou-se de uma faca e lhe ameaçou.
A muillher telefonou para seu pai, que foi até a residência, e quando chegou o acusado também o agrediu com socos e chutes.
PRISÃO
O acusado estava no interior da casa, enquanto o sogro já tinha sido socorrido para a unidade de pronto-atendimento.
Indagado sobre o ocorrido, este informou que saiu de casa e quando retornou notou que a mulher havia feito uso de cocaína, oportunidade que ficou nervoso e acabou discutindo e partindo para a agressão.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foram levados ao pronto atendimento de Barbosa, sendo informado que a vítima precisaria fazer alguns exames no pronto socorro de Penápolis, para onde levada pela ambulância. Quanto a outra vítima, sogro do agressor, permaneceu em observação devido a alteração de sua oressão arterial.
FLAGRANTE
Partes apresentadas no plantão policial em Penápolis. Diantes dos fatos o delegado plantonista ratificou o flagrante, deixando de arbitrar fiança e representando pela prisão preventiva do autuado, que foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.