FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Homem é preso em Barbosa acusado de agressão contra a companheira e sogro

Polícia

O fato ocorreu na residência do casal, na Vila Renato

Equipe da PM de Barbosa, em atendimento à ocorrência acabou prendendo em flagrante o autor das agressões

Equipe da PM de Barbosa, em atendimento à ocorrência acabou prendendo em flagrante o autor das agressões. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um servente de 27 anos, morador da cidade de Barbosa, na comarca de Penápolis (SP), foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (11). Ele é acusado pela companheira dele, uma auxiliar de produção de 27 anos, de agressão contra ela e o sogro, de 54 anos. O fato ocorreu na residência do casal, na Vila Renato.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM foi acionada por volta 11h40 para comparecer à rua das Camélias, uma vez, conforme o chamado, o marido havia agredido a esposa.

Pelo local, na casa, em contato com a vítima, que estava na frente do imóvel esperando a viatura, o policial notou que ela estava com ferimento na cabeça, pescoço e mão direita.

A vítima relatou que o casal é amasiado há 9 anos, tendo dois filhos. Já foi agredida anteriormente por ele, e já registrou boletim de ocorrência.

Ainda segundo ela, seu amásio colocou o filho do casal de 3 anos de castigo. Mas como ela entregou um telefone celular para a criança assistisse a um vídeo, ele não gostou e passou para as agressões com socos e a seguir apoderou-se de uma faca e lhe ameaçou.

A muillher telefonou para seu pai, que foi até a residência, e quando chegou o acusado também o agrediu com socos e chutes.


PRISÃO

O acusado estava no interior da casa, enquanto o sogro já tinha sido socorrido para a unidade de pronto-atendimento.

Indagado sobre o ocorrido, este informou que saiu de casa e quando retornou notou que a mulher havia feito uso de cocaína, oportunidade que ficou nervoso e acabou discutindo e partindo para a agressão.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foram levados ao pronto atendimento de Barbosa, sendo informado que a vítima precisaria fazer alguns exames no pronto socorro de Penápolis, para onde levada pela ambulância. Quanto a outra vítima, sogro do agressor, permaneceu em observação devido a alteração de sua oressão arterial.


FLAGRANTE

Partes apresentadas no plantão policial em Penápolis. Diantes dos fatos o delegado plantonista ratificou o flagrante, deixando de arbitrar fiança e representando pela prisão preventiva do autuado, que foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.