JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Homem é preso em Clementina acusado de agressão contra a companheira

Polícia

A vítima da violência doméstica apresentava hematoma em seu colho direito e ferimento visível no pescoço

Vítima confirmou ter levado forte soco no rosto, alegando que quase desmaiou após o golpe

Vítima confirmou ter levado forte soco no rosto, alegando que quase desmaiou após o golpe. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um trabalhador rural de 35 anos foi preso em flagrante acusado de lesão corporal contra sua companheira. A agressão ocorreu no início da manhã deste domingo (29) na cidade de Clementina.

A causa poderia ter sido ciúmes dele contra a companheira, de 30 anos. A vítima da violência doméstica apresentava hematoma em seu colho direito e ferimento visível no pescoço.

Consta no registro do boletim de ocorrência, feito no Plantão Policial de Penápolis, que uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h a comparecer para atendimento de agressão contra mulher em imóvel na rua Santos Dumont, centro.

Pelo local, a vítima estava na casa da vizinha com seus cinco filhos e apresentava sinais de ter sofrido violência.

Indagada, afirmou que tinha acabado de ser agredida por seu amásio quando estavam em um bar, e em determinado momento o casal discutiu por motivos de ciúmes da parte do autor.

Quando chegaram na residência a briga se aprofundou devido a um dos filhos dela estar dormindo na cama do companheiro. O acusado foi localizado em um imóvel vizinho, e estava dormindo.

Acordado e indagado pelos PMs sobre a denúncia, negou que a tivesse agredido a mulher. Relatam os policiais que o homem estava com sinais de embriaguez, tais como fala pastosa, olhos avermelhados e andar cambaleante.

Diante do quadro, foi dada voz de prisão ao acusado, e as partes conduzidas ao pronto-socorro de Clementina para exames de praxe e em seguida apresentado no Plantão Policial de Penápolis.

MEDIDA PROTETIVA

Em depoimento, a vítima confirmou ter levado forte soco no rosto, alegando que quase desmaiou após o golpe, fato este que teria sido presenciado pelo filho de 15 anos, que não foi apresentado no momento do registro da ocorrência.

Temerosa por sua integridade física, apesar de desejar que o companheiro não fosse preso, solicitou a concessão de medida protetiva de urgência.

Já o homem desejou se manifestar apenas em Juízo.

Diante dos elementos de informação e convicção, o delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante e formal indiciamento do autor.

Ele seria submetido a exame de corpo de delito e em seguido encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis ficando à disposição da Justiça.

 



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.