FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Homem é preso em flagrante após agredir companheira no Gualter Monteiro

Polícia

Casal havia ingerido bebida alcóolica durante o dia; mulher foi agredida na frente dos filhos menores

Devido a agressão, estava com ferimento no rosto, próximo ao olho direito e corte na boca

Devido a agressão, estava com ferimento no rosto, próximo ao olho direito e corte na boca. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo (1), acusado de agredir sua companheira de 24 anos. O fato ocorreu na residência do casal, pelo bairro Gualter Monteiro, em Penápolis.

Conforme registro do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pouco depois da meia-noite, para atendimento, a princípio, de discussão entre casal. O acionamento via telefone foi feito um morador vizinho dos envolvidos.

Pelo local, à Rua Isanoel Martins Rodrigues, em contato com a vítima, a mesma informou aos policiais ter sido agredida por seu companheiro. Devido a agressão, estava com ferimento no rosto, próximo ao olho direito e corte na boca.

Ainda segundo ela, o casal havia ingerido bebida alcóolica  durante o dia, sendo que em determinado momento o companheiro a pegou pelos cabelos e a arrastou para casa.

Teria sido na residência que ele desferiu socos na mulher. Quando ela caiu, o homem pisou sobre sua cabeça, na frente dos filhos pequenos.


PRISÃO

A vítima autorizou a entrada dos PMs na casa, sendo que após as agressões, o amásio foi dormir no quarto do casal.

Os policiais encontram o acusado dormindo no quarto, onde ocorreu sua prisão. Antes da apresentação do caso no plantão policial, as partes foram conduzidas ao pronto-socorro.

O acusado nada relatou a respeito da denúncia da companheira.

Diante dos fatos, o delegado plantonista determinou que se fosse feito o auto de prisão em flagrante. Embora tratar-se de crime afiançável na fase policial, para garantia da ordem pública e integridade da vítima, o delegado plantonista não arbitrou fiança, sendo representado pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Após, o indiciado foi recolhido à cadeia pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.