FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem é preso em flagrante por tentar matar ex-companheira a facadas

Polícia

Vítima foi golpeada três vezes e ficou ferida nas pernas, recebendo atendimento médico

Ex golpeou vítima por três vezes, ferindo-a nas duas pernas; ela passou por atendimento médico

Ex golpeou vítima por três vezes, ferindo-a nas duas pernas; ela passou por atendimento médico. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, no começo da madrugada desta quarta-feira (7), em Penápolis, por tentar matar a facadas a ex-companheira, de 46. O caso ocorreu no imóvel da vítima, no Jardim Eldorado.

A mulher foi golpeada por três vezes, ferindo as pernas. Ela precisou de atendimento médico no pronto-socorro. Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, pouco depois da meia-noite, foram acionados a comparecer em uma residência na rua Nelson Faria Basílio, onde ocorria um desentendimento.

Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela contou que estava com uma amiga pela casa, quando o acusado, com quem mantinha um relacionamento amoroso, pulou o muro e, aos gritos, disse que a mataria.

Neste momento, o investigado sacou uma faca e foi para cima da ex, atacando-a. Para se defender, a mulher passou a chutá-lo, no entanto, acabou sendo ferida pelo acusado por três golpes que atingiram as pernas.

A amiga conseguiu intervir na briga, separando-os. Mesmo ferida, a vítima se levantou e conseguiu trancar a porta da frente, impedindo que o ex entrasse, porém, ele conseguiu danificá-la.

Os militares abordaram o acusado, que ainda estava pelo local. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão, sendo levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, voltou a proferir ameaças contra a mulher. O delegado que presidiu a ocorrência solicitou a conversão do flagrante em preventiva. A vítima passou por atendimento médico e a faca usada no crime foi apreendida.

Ela solicitou medidas protetivas de urgência. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no imóvel realizando perícia. O homem que, após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, responderá por tentativa de feminicídio, violência doméstica, dano, violação de domicílio e perseguição.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.