Homem é preso pela Força Tática em Promissão por atirar no cunhado
Polícia
Caso teria ocorrido em Avanhandava; vítima passaria por cirurgia em um hospital de Lins
Ivan Ambrósio 01/03/2023Equipe da Força Tática prendeu um homem na tarde de terça-feira (28), na avenida Júlio Prestes, em Promissão. Ele é investigado por tentar matar a tiros seu cunhado em Avanhandava. A informação foi divulgada pela NOVATV, de Lins.
Os policiais foram informados de uma possível tentativa de homicídio mediante disparo de arma de fogo, sendo que a vítima havia sido socorrida em Lins e que o autor estaria por Promissão. A equipe passou a fazer buscas por uma estrada rural, em direção a um assentamento, onde o investigado teria propriedade no local e estaria em um veículo Montana prata.
Ao passarem no quilômetro 156 da BR-153, os militares visualizaram o carro entrando em uma estrada rural. Eles abordaram o automóvel, que era conduzido pela esposa do autor. Ela disse que tinha presenciado o fato e realizou uma chamada telefônica com seu companheiro, que concordou em se entregar, marcando um local para isso.
Na avenida que fica na região central de Promissão, o homem apareceu, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele relatou que não estava de posse de qualquer arma de fogo, sendo levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O delegado que presidiu o boletim de ocorrência determinou que investigadores fossem até o hospital em Lins, sendo apurado que a vítima havia sido ferida com um tiro que transfixou o fêmur, tendo que passar por cirurgia. O caso segue em apuração.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.