Homem é preso pela PM acusado de agressão contra ex
Polícia
Mulher possui medida protetiva expedida pela Justiça contra o ex-companheiro
Da Redação 26/11/2024Policiais Miitares de Penápolis prenderam em flagrante um homem de 28 anos acusado de agredir sua ex-companheira, de 39 anos, em sua residência, no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Na ação, o homem chegou a ser agredido por vizinhos com pedaços de madeira. O fato ocorreu na última sexta-feira (22).
Consta no boletim de ocorrência, que equipe PM em patrulhamento pela cidade, por volta das 23h30, quando houve acionamento a comparecer na residência da vítima. O chamado foi para atendimento a ocorrência de violência doméstica.
No local, os policiais foram informados pela vítima de que possui medida protetiva expedida pela Justiça contra o ex-companheiro, mas que ele havia estado no imóvel e lhe agredido com empurrões. Ele não estava mais no local quando os policiais chegaram, que, após as orientações, deixaram o local.
Pouco tempo depois, receberam nova chamada do endereço e, ao chegarem, os PMs se depararam com a vítima e o acusado. A mulher informou que o acusado havia retornado e lhe agredido, sofrendo ferimentos na mão esquerda e também no rosto. A ação, ela informou ainda que passou a gritar por ajuda e que vizinhos, em posse de pedaços de madeira, passaram a agredir o homem até a chegada dos policiais.
Questionado, o indiciado informou que havia ido até a casa da vítima para conversar com ela, mas que, como possui desavenças com os vizinhos, estes passaram a lhe agredir.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Após ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.