Homem é preso pela PM acusado de ameaçar companheira e filha em Alto Alegre
Polícia
Familiares entregaram uma espingarda calibre 12, contendo oito munições intactas e duas deflagradas
Da Redação 07/01/2025Policiais Militares de Alto Alegre prenderam em flagrante um autônomo de 37 anos acusado de ameaçar a esposa, de 35 anos e a filha do casal, de 18. O fato ocorreu neste domingo (5), no sítio em que a família reside em Jatobá, distrito de Alto Alegre. Uma arma também foi apreendida pela polícia.
Conforme registro no boletim de ocorrência, por volta das 19h20, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados a comparecerem em um sítio onde estaria ocorrendo um desentendimento.
No local se depararam com filha do casal na residência, junto com outros parentes. Ela contou que o pai teria chegado em casa embriagado e passou a discutir com sua mãe e a proferir ameaças de morte contra elas, informando ainda que o homem possui uma arma na casa. Ela contou ainda que a mãe estaria escondida em um canavial junto com outro filho do casal, sendo uma criança de colo.
Com a informação, os policiais foram até outra residência próxima onde o acusado estava, sendo feita sua abordagem. Ele estava bastante alterado e chegou a resistir à abordagem, sendo preciso contê-lo.
ESPINGARDA
Ao ser questionado, ele afirmou que não havia acontecido nada e se negou a entregar a arma que seria dele, porém, os familiares entregaram uma espingarda calibre 12, contendo oito munições intactas e duas deflagradas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. A arma e as munições encontradas foram apreendida para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.