FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem é preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Polícia

Policiais Militares recebem denúncia anônima de que ele estaria vendendo drogas em um bar

Todo o material referente ao indício de tráfico e as armas do posse irregular e munições foram apreendidas

Todo o material referente ao indício de tráfico e as armas do posse irregular e munições foram apreendidas. Foto: Divulgação/PM

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um homem de 59 anos, morador da Vila São Joaquim, em Penápolis, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (03). Contra ele acusações de tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo, que foram localizadas e apreendidas no interior de sua residência.

Consta no boletim de ocorrência que em patrulhamento preventivo pela cidade, por volta das 14h45 uma equipe da PM recebeu a informação, mediante denúncia anônima, de que estaria havendo comércio de drogas em um bar na São Joaquim. O denunciante passou as características do homem.

Os policiais se dirigiram ao comércio onde o acusado estaria. Chegando ao local, viram o homem com as características informadas, deixando o bar.

Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma porção de cocaína e R$ 420,00 em notas diversas. Sobre a droga disse que era para seu consumo.

TRÁFICO

Indagado, revelou as PMs que teria mais em sua casa, autorizando as buscas pelo imóvel, que fica nas proximidades do bar onde ocorreu sua abordagem.

Pela residência, ele próprio indicou onde estariam as porções de cocaína.

Nas buscas foram localizados pelos policiais mais R$ 4.000,00 em dinheiro; quatro porções brutas de cocaína; uma balança digital; um rolo de plástico filme; um revólver calibre 38; uma carabina calibre 38; uma garrucha de fabricação artesanal calibre 38; 21 munições intactas e 06 deflagradas do mesmo calibre.


PRISÃO

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Todo o material referente ao indício de tráfico e as armas da posse irregular e munições foram apreendidas.

Antes de sua apresentação no plantão policial, passou por atendimento no pronto-socorro municipal para constatação que não havia lesões.

Terminados os depoimentos e demais procedimento de Polícia Judiciária, o delegado plantonista ratificou a prisão do acusado. O mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.