Homem é preso por agredir companheira em Clementina
Polícia
O agressor justificou que a amásia estava possuída por um espírito e por isso a colocou debaixo do chuveiro
Gilson Ramos 04/09/2023Um homem acabou preso em flagrante na manhã deste domingo (03), acusado de agredir sua companheira após discussão entre o casal. O fato ocorreu pela cidade de Clementina (SP).
O agressor justificou que a amásia estava possuída por um espírito e por isso a colocou debaixo do chuveiro. A versão dela foi diferente, relatando caso de agressão física.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 5h35, pela residência do casal, à rua Shiti Abiko, bairro Planalto.
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima, uma trabalhadora rural de 39 anos; ela estava no meio da rua, próxima à residência. Disse aos policiais que havia sido agredida fisicamente pelo seu amásio, que após o ato evadiu-se tomando rumo ignorado.
ESPÍRITO
A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo, sendo conduzida até o pronto socorro municipal para atendimento.
Enquanto era atendida, o autor, de 25 anos, chegou pela unidade procurando pela amásia.
Conversando com os PMs, disse que não havia agredido a companheira. Alegou que a mesma estava possuída por um espírito e passou a quebrar os móveis da residência. E ele tentou expulsar o espírito dela colocando a mulher debaixo do chuveiro.
Já a mulher disse que ambos discutiram e diante de uma cobrança que ela fez, ele não gostou e iniciaram discussão. Em dado momento a derrubou no chão.
Na sequência a pegou pelos cabelos, e saiu arrastando-a pela casa.
A mulher foi levada até o banheiro e colocada debaixo do chuveiro. Ela tentou escapar e acabou quebrando a pia do banheiro.
Conforme ainda a vítima, em seguida o autor a arrastou até o quintal, colocou a mangueira do jardim dentro de sua boca, abriu a torneira e quase lhe afogou.
A mulher disse que gritou bastante por socorro quando chegaram duas pessoas, entre elas o sogro. Foi nesse mometo que o companheiro lhe soltou e evadiu-se da residência.
PRISÃO
Diante das versões conflitantes do autor e da vítima, foi dada voz de prisão ao rapaz e ambos conduzidos até o plantão policial em Penápolis.
Ciente dos fatos, o delegado plantonista deliberou pelo auto de prisão em flagrante delito.
Após depoimentos, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.