Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa e filha
PolÃcia
Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 08/09/2020Um desempregado de 53 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (6), em Penápolis, acusado de ameaçar e agredir a esposa, de 55, e a filha, 29. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela cidade, quando recebeu um comunicado de que em um imóvel na rua Fernando Ribeiro de Barros, no Centro, ocorria um desentendimento familiar.
Chegando ao local, os PMs foram recebidos pelas vítimas. Elas relataram que o desempregado não pode ingerir bebidas alcoólicas, no entanto, ele chegou em casa embriagado e passou ameaçar matar ambas, além de agredi-las com tapas e empurrões.
Questionado, o acusado, que estava exaltado, disse que não tinha feito nada. Ele, que recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado antes ao pronto-socorro, já que apresentava ferimentos nas costas e nas pernas, dizendo que tinha sido agredido por um desconhecido.
Após receber atendimento médico, foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o desempregado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.