Homem é preso por agredir esposa por não gostar da música que ela ouvia
Polícia
Vítima precisou de atendimento médico; acusado disse que mulher chegou embriagada
Ivan Ambrósio 14/02/2022Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (12), por agredir a esposa, de 28, dando-lhe um tapa no rosto por causa da música que ela ouvia. O caso ocorreu em um imóvel na rua Tibiriçá, em Barbosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois das 22h, policiais militares foram acionados a comparecer na residência, onde teria acontecido uma briga. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima.
Ela relatou que o marido a chamou para ir ao quarto e, quando entrou no cômodo, foi agredida com um tapa no rosto. O acusado teria dito que a bateu por causa da música que ouvia, retirando os fios da tomada de uma caixa de som.
A jovem ainda disse que ficou nervosa, pegando o objeto e jogando-o na rua. Na sequência, o homem foi em sua direção, dando-lhe socos na cabeça. Uma testemunha interviu na briga antes da chegada dos PMs.
Os militares abordaram o investigado. Ele alegou que a esposa voltou para a residência embriagada e lhe dado uma mordida em um dos seus braços, momento em que agrediu a vítima, que precisou de atendimento médico em uma unidade de saúde.
A mulher ainda disse que foi ameaçada de morte e que, somente em um mês, tinha apanhado do marido três vezes. Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado que presidiu a ocorrência ratificou a voz de prisão em flagrante e, após a conclusão do BO, o homem foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.