JOVEM PAN PENÁPOLIS

Homem é preso por agressão contra a ex na Cidade Jardim

Polícia

Após retornar relacionamento, rapaz teria voltado a ser violento e a fazer uso de entorpecentes

Além das agressões físicas, o autor é acusado também de ameaçar a vítima de morte

Além das agressões físicas, o autor é acusado também de ameaçar a vítima de morte. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um ajudante geral de 22 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2), acusado de violência doméstica. Ele teria invadido a casa de sua ex e a agredido com soco na boca, enquanto dormia; além disso ele também fez ameaças de morte contra a mulher, estando de posse de uma faca.

A vítima é uma trabalhadora agrícola de 30 anos, que já teve envolvimento amoroso com o acusado. O casal voltou a se relacionar, mas novamente, conforme a vítima, o rapaz passou a agredi-la e fazer uso de entorpecentes.

O fato foi pela avenida Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Na tarde de sábado (1), ele retornou à residência onde discutiram, ele desferiu tapas e socos na mulher, mas não ficaram lesões.

Neste domingo, a vítima acordou com o ex-convivente dentro de sua casa, no momento em que levava um soco dele, na boca. O agressor estava ainda com uma faca nas mãos dizendo que iria matá-la.

Os filhos, ainda pequenos, acordaram assustados, gritando, o que fez com que o indiciado corresse. A Polícia Militar foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local dos fatos o rapaz já tinha ido embora.


PRISÃO

Os policiais levaram a mulher para atendimento médico no pronto socorro, e em seguida ao plantão policial para o registro do bolem de ocorrência.

Enquanto o procedimento era adotado, um telefonema da tia da vítima informou que o agressor havia retornado à casa. Os militares retornaram até o endereço, onde prenderam o rapaz.

A trabalhadora rural solicitou medida protetiva para que o ex não se aproxime ou mantenha contato com ela.

Ele, durante o interrogatório, informou que se pronunciará somente em juízo.

Com fundamento na Lei Maria da Penha, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante recolhendo o indiciado à cadeia pública local, ficando ele à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.