Homem é preso por ameaçar esposa e causar danos no carro dela
Polícia
A ação foi motivada, segundo o próprio homem, por desconfiança de que estava sendo traído pela esposa
Gilson Ramos 23/10/2023Um homem de 41 anos acabou preso na madrugada de sábado (21), após ameaçar de morte sua esposa, além de danificar o carro dela.
O fato se deu perto das 6h, pela Rua Alberto de Souza Nobre, no bairro Jardim Del Rey, em Penápolis.
Acionada, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos, onde se deparou com o autor e a vítima, de 49 anos, distantes mais ou menos 70 metros um do outro.
A mulher relatou aos policiais ter sofrido agressão por parte do marido. Em conversa com o agressor, ele negou as agressões, mas confirmou que teria quebrado o vidro do carro dela com um soco.
O acusado estava com marca de sangue seco no braço direito, com aspecto de lesões provocadas pelo vidro estilhaçado.
Foi apurado ainda pelos PMs, que o autor bateu com o seu carro Fiat/Uno Mille Way Econ, 2011/2012, branco, placas de Penápolis, contra a traseira do carro da vítima, um Fiat/Uno Mille SX, vermelho – 1997 – placas de Penápolis.
CIÚMES
A ação foi motivada, segundo o próprio homem, por desconfiança de que estava sendo traído pela esposa. O próprio autor pediu para que fosse preso, porque consumaria a morte dela, caso permanecesse solto.
Essas ameaças ele fez no local dos fatos, no pronto socorro municipal quando era atendido, e na área comum do plantão policial.
Os policiais relataram que enquanto estavam pelo pronto socorro, o acusado foi em direção da mulher, na intenção de agredi-la, mas foi devidamente contido; não foi necessário o uso de algemas, apesar da exaltação do agressor.
Ele foi devidamente atendido por equipe médica e feito curativo em seu braço direito.
Consta ainda que o agressor apresentava sinais característicos de embriaguez como fala pastosa, exaltação, cheiro etílico.
As partes foram conduzidas ao plantão policial. Após se inteirar dos fatos, o delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do homem, que foi recolhido à cadeia pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.