JOVEM PAN PENÁPOLIS

Homem é preso por furtar cartão bancário de mulher e fazer compras

Polícia

Ele adquiriu roupas, carnes e outros objetos; prejuízo teria sido em torno de R$ 1.420,00

Polícia Civil apreendeu diversos objetos, como roupas, carnes, vara de pescar, entre outros

Polícia Civil apreendeu diversos objetos, como roupas, carnes, vara de pescar, entre outros. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (31), em Penápolis, acusado de furtar um cartão bancário de uma mulher, de 40, e fazer diversas compras sem a necessidade de digitar a senha, ou seja, mediante aproximação nas máquinas.

A vítima relatou que esqueceu a carteira com os documentos e cartões em um cartório da cidade. Ao notar a falta, constatou que várias compras eram feitas indevidamente que, somadas, totalizaram R$ 1.420,00. A polícia foi comunicada e, a partir daí, iniciou com as investigações, descobrindo que um dos pagamentos tinha sido feito em um posto de combustíveis.

Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, os investigadores identificaram a placa do veículo usado pelo investigado. Com base nos dados, levantou-se o endereço do acusado, que foi encontrado. Questionado sobre o crime, o homem confessou a prática.

Ele apresentou os cupons que seriam das compras feitas, sendo adquiridas roupas, chinelo, tênis, fone de ouvido e mochila. Foram apreendidos ainda no imóvel um molinete, vara de pesca, carnes de porco, frango e vestimentas masculinas.

A polícia recolheu ainda peças de roupas que o investigado vestia quando praticou o furto. Ele, que recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do BO, como não teria direito à fiança, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.