JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Homem é preso por maus-tratos a animais, tráfico e adulteração de veículo

Polícia

PM chegou ao local após denúncia de alguns cães vivendo em condições precárias

PM apreendeu 16 porções de crack e uma motocicleta com o motor adulterado

PM apreendeu 16 porções de crack e uma motocicleta com o motor adulterado. Foto: Regional Press/Colaboração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um homem foi preso em flagrante por maus-tratos contra pelo menos três cães na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).

Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu na residência 16 porções de crack e uma motocicleta com o motor adulterado. O proprietário da casa também vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de veículo.

A PM chegou ao local, na rua Luiz Delfino, após denúncia anônima de que alguns cães estariam vivendo em condições precárias.

O portão da residência estava trancado, mas os policiais, soldados Barcelo e Barreto, conseguiram ver por uma fresta dois cachorros vivos, mas em situação de maus-tratos, e um morto já em estado de decomposição.

O proprietário foi chamado, mas não atendeu o portão apesar da insistência dos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na abertura do portão e quando o procedimento foi iniciado, o dono da casa resolveu sair.

Os PMs tiveram acesso ao interior do imóvel e constataram que um total de três animais ali existentes estavam passando por maus-tratos. Uma veterinária do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi acionada e comprovou a situação, recolhendo os animais que estavam bem magros e desnutridos.

No quintal da casa, os policiais militares acharam uma motocicleta CG 125 vermelha que estava com a numeração do motor e do chassi adulteradas. Ao entrar na residência, os PMs acharam as 16 porções de crack sobre uma estante na sala.

O morador, identificado pelas iniciais P.W.J.G., foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial. Após o auto de prisão, ele ficou à disposição da Justiça. A residência foi periciada pelo IC (Instituto de Criminalística). (*) Com informações do RP10



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.